Pular para o conteúdo principal

Excluir Clientes

  1. Para acessar você deve clicar sobre o ícone de menu localizado na barra do Topo do sistema e em seguida acesse Cadastros > Pessoas > Clientes > Clientes ou no menu do Lado Esquerdo clicando no ícone de Clientes.
  1. Uma tela de pesquisa será aberta e você deve teclar Ctrol + F ou clicar no botão Filtrar e digitar na coluna Razão Social ou Nome o nome do Cliente ao qual se deseja alterar e clicar no botão Confirmar para que o filtro seja aplicado.

Pesquisar - Filtrar

Informação

A tela apresentada acima é ilustrativa.

  1. Após filtrado aparecerá na grade de pesquisa, bastando ticar no botão Excluir localizada na linha da grade.

Pesquisar - Editar

Informação

A tela apresentada acima é ilustrativa.

  1. Em seguida clique no botão Excluir localizada no topo da grade.

Pesquisar - Editar

Informação

A tela apresentada acima é ilustrativa.

  1. Por fim, clique em Confirmar para finalizar.
Cadastros - Confirmar
  1. O sistema exibirá uma mensagem de confirmação da exclusão.
Excluido - Sucesso